segunda-feira, 18 de maio de 2009

Virginiana às avessas...


Além de ser bagunceira e desorganizada, acho que o que mais me faz desconfiar que meus pais me registraram com a data de nascimento errada, é a falta de preocupação com tudo! Sou desligada da vida, nem um pouco interessada em fazer tudo certo ou no momento exato... Sou totalmente desprendida de trabalho, de dinheiro e da perfeição acima de tudo. Não tenho facilidade para aprender, não sou metódica, não sou funcional, muito menos pragmática. Às vezes até chego a pensar que se eu realmente tivesse mais características do meu signo, minha vida seria muito mais fácil. Mas, como algum resquício tinha que permanecer, a única característica virginiana que realmente levo comigo é a de ter manias... Pensando bem, acho que isso não é exclusividade do Virgo...



(algum comentário que postei em algum canto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário