quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fechando a Janela (ou Finalizando o Texto A Janela)



O sol não está mais lá, na verdade acho que nunca esteve. Meus olhos queriam enxergar o que nunca vi naquela janela. Por vários momentos quis acreditar que poderia ver tudo ao olhar para lá, tanto que passei muito tempo esperando um sol que nunca veio. Durante todo esse tempo que passei naquela janela, apenas colecionei pregos, muitos pregos e hoje, com eles em minhas mãos, me pergunto o que fazer com tantas pontas afiadas, que por tanto tempo me feriram.
Lembrei de outras janelas que fui recebida com alegria e colecionei sorrisos, risadas, acenos, canções, declarações, piadas, carinhos ou simplesmente conversas sobre qualquer coisa, mas que me agradam muito e me enchem de luz. Então, finalmente percebi o porquê de ter recebido tantos pregos daquela janela, que por muito tempo aguardei, conversei e me machuquei... Eles servem para fechar a janela!

Adeus! Que Deus lhe guarde e ensine a abrir outras janelas!

3 comentários:

  1. Colecionamos pregos em todas as nossas jornadas e a diferença de como utilizá-los está em cada um de nós. Adorei seu texto! E agora fico imaginando se Kiwis soubessem escrever?! rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou trocar o lugar as coisas:quando se fecha uma janela ,abre-se uma porta!
    Por vezes temos de "fechar" algo em nós para se poder abrir uma nova oportunidade...agora que descobri que os Kiwis sabem escrever,este texto suou-me a despedida da escrita....

    ResponderExcluir
  3. PARCERIA UPPA

    INFORMO QUE OS ARTIGOS EXPOSTOS NO BLOG E QUE FOREM VENDIDOS,OS VALORES VÃO REVERTER A FAVOR DA UPPA - união para a protecção dos animais ,PODEM ENVIAR EMAIL PARA MIM A ENCOMENDAR OU A PEDIR ALGUM ESCLARECIMENTO,O NIB PARA O QUAL FARÃO A TB SERÁ O DA ASSOCIAÇÃO. OBRIGADA POR AJUDAREM OS NOSSOS MELHORES AMIGOS!!!

    ResponderExcluir