quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Devolva a minha harmônica!


Já terminei alguns relacionamentos amorosos (ou nem tão amorosos assim) e sempre saí perdendo algo, mas nada que me pertubasse muito ou que não conseguisse superar tranquilamente com alguns meses de terapias alternativas como gandaia e vodka...  Só que um desses relacionamentos ainda me consterna por um pequeno motivo, motivo esse que volta e meia toma conta de minha cabeça, que me dói, que me faz sentir raiva de mim mesma por não ter lembrado, no momento que coloquei um ponto final naquela historinha chata, de pegar a minha harmônica de volta.

Poxa, eu tinha um apego tão grande àquela harmônica baratinha, xexelenta, mas que por muitos e muitos anos beijei tentando tirar qualquer som ou barulho que fosse. Era desafinada, mas sempre doce, sempre estava ali ao meu alcance, pronta para me ajudar a esquecer o mundo e soprar todos os apertos que sentia no peito para fora e transformá-los em som, um som só meu... Algumas vezes melancólico, outras alegre, muitas irritante, mas era a minha melodia, a minha música, era o meu beijo de gosto metálico e jeito companheiro que hoje toca nos lábios de outro. 

(Quero meu beijo verdadeiro de volta, ou um outro som que substitua à altura os meus sentimentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário