sexta-feira, 4 de maio de 2012

... e nicuri é coco pequeno





Não conseguirei te agradar a todo o momento, nem sei se é possível tal feito... Na verdade nem sei se quero isso, só sei que gostaria de você por perto. Entenda que eu não sou como todas, mas também não sou única. Eu sou eu e não sei ser outra coisa. Nos meus sonhos mais fantasiosos até consigo ser, mas esse tipo de sonho não vale, só se nossos sonhos de alguma forma se juntarem em qualquer canto, encanto, canto... Pode até dar uma boa música, ou um bom enredo de filme, mas há tempos que não acredito em amores de cinema, em finais felizes... Mas acredito em nós dois juntos vivendo o meio de todas essas histórias, sem chegar no fim.
Sei que sou um pouco triste, um pouco azeda, um pouco grossa, mas nada que não se resolva com uma caminhada sozinha, um grito abafado no travesseiro, um tempo de molho, ou seu sorriso voltado só para mim. Se você soubesse que não sou assim tão ruim, se visse que é só a minha forma de mostrar que quero sua atenção, seu carinho, seu olhar... Sou carente, chata, ciumenta, cri cri, cheia de caraminholas na cabeça, mas conseguirei transformar isso em graça, já que tenho um erê colado! Porém posso transformar em lágrimas, pois tenho poesia embutida.
Em alguns momentos posso te fazer chorar, mas garanto que lembrará de tudo isso como algo bom. Prometo que te deixarei boas lições e também aprenderei bastante com tudo isso. Sim, vou te fazer rir, sorrir, viver, amar... Só te peço que em todos esses momentos me deixe ser eu mesma. Goste de mim como sou, esculpida a facão, meio rude, sem jeito, sem muitos predicados, mas de sorriso único e, esse sim, esculpido com muita delicadeza e riqueza de detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário