domingo, 28 de outubro de 2012

TOP 10 - Indiretas em forma de música

Ultimamente escrever tem sido um martírio. Cansada de começar vários textos e não sentir que sou eu neles. Por isso, resolvi dar um tempo e não forçar meu coração a uma sensação mentirosa só para ter um post novo no final do dia. Resolvi esperar um amor arrebatador tomar conta, ou uma desilusão dar o ar da graça para ver se sai algum desabafo emocionado do meu peito e vira palavra escrita.

Enquanto o sentimento não vem, resolvi fazer um "TOP 10" publicável. Tenho alguns impublicáveis que dizem muito a meu respeito, mas esse é mais uma brincadeira boba. Nasceu do receio do "não", do medo do "como me fazer entender sem me expor". Essa lista já foi modificada várias vezes, já teve outras músicas, outros "donos"... e sei que quando voltar a prestar atenção nela novamente, já terei outras músicas para colocar, ou até outros "donos" para direcionar meus devaneios, mas enquanto isso não acontece, publicarei a última edição do TOP 10: Indiretas em forma de música.

10º- Por que - Otto
9º - Adelaide - Mombojó
8º - Breakout - Foo Fighters
7º - Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos
6º - Young Folks - Peter, Bjorn & John
5º - Por Causa de Você, Menino - Jorge Ben
4º - A Sua - Marisa Monte
3º - Pelo Interfone - Cícero
2º - Queixa - Caetano Veloso
1º - De Noite na Cama - Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário