sábado, 12 de outubro de 2013

O que você emana?


(imagem: google images)

Alguns maus sentimentos que muitos dizem ser vítima devem ser analisados com muita humildade. Quem se considera muito invejado pelos outros, tem tão presente esse sentimento em sua vida, que apenas sente o que transmite. Transforma elogios recebidos em troféus e se dá um valor tão alto que passa a enxergar qualquer crítica ou incompatibilidade de opiniões como inveja. 

A qualidade da energia não está apenas em quem a emana, está, também, no filtro de quem a recebe. Podemos receber a água mais pura possível, mas se o filtro estiver muito sujo, ou entope, ou contamina.


Limpemos nossos filtros.

3 comentários:

  1. Quando as pessoas são vitimas desses sentimentos, elas vivem para as pessoas e não para elas mesmas. Receber elogios, é bom e todo mundo gosta. Agora quando se quer isso, a ponto de ser algo necessário na sua vida. Se torna algo muito ruim.

    Vamos emanar energias positivas, vamos liberar só que for bom. Nem sempre vai ser possível, pois o bom e o ruim sempre vão existir( e existem pois somos humanos e temos nosso lado bom e rum), mas sempre com o lado bom prevalecendo o ruim, mesmo que nem sempre aconteça. Bom texto minha dinda x )

    ResponderExcluir