quinta-feira, 1 de abril de 2010

Escolhas...

- Por que dói tanto?


- Você enxerga o que lhe convém, você se importa porque quer se importar... Eu poderia sentar e chorar junto com você, mas apenas não ligo. Escolhi agir, acreditar no que meu coração sente e não no que minha mente cria. Posso te dar colo, oferecer meu ombro, te acalentar, mas não vou repartir da sua angústia. Eu escolhi sentir o que é melhor para mim, não o que vai agradar aos outros.


- E por que é tão difícil fazer isso, por que é tão doloroso colocar um ponto final?


- Você se apega porque quer se apegar e desapega pelo mesmo motivo. É tudo uma questão de escolha. Você pode escolher entre sofrer e remoer algo que, infelizmente, não depende só de você, ou tirar proveito do ensinamento e prosseguir vivendo. A escolha é sua! Dê apenas um passo em direção ao que te faz sentir leve e bem consigo mesma, que Eles se encarregam do resto.


- E quando saberei que estou no caminho certo?


- Quando em vez de sentar e chorar, você caminhar e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário