sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sinta as Palavras


Sinta as palavras, mesmo que a dor ao senti-las faça-te querer gritar para livrar-se da sensação ruim que aperta o peito. Mesmo que fira o coração e a vontade que sinta seja de arrancá-lo com as próprias mãos. Mesmo que as palavras ecoem em sua cabeça e a única coisa que possa fazer seja levar as mãos até as orelhas e apertá-las tanto que escute apenas um zumbido. Mesmo que o tormento o faça querer gritar para livrar-se da sensação de peso...

Sinta as palavras se transformarem em lições, ensinamentos, em caminhos, sinta-as se erguerem e mostrarem que podem se transformar no que você se permite sentir... Sinta a palavra lágrima transformar-se em escorrer, depois em lábios,  em seguida em beijo... Sinta a palavra dor transformar-se em luta, em vitória, em crescimento.

Sinta todas as palavras que escrevo e queria transformar em realidade, mas não posso... Sinta essas palavras saírem de mim e me deixarem livre de todas as sensações que não quero mais para mim. Sinta eu me transformar em você e erro se transformar em perdão. Sinta o amor que existe em todas as palavras que não digo, não demonstro, mas escrevo. Sinta que as palavras são a minha forma de mostrar o que sinto... Sinta-me falar a palavra desculpa e sinta meu sorriso leve, meu alívio.

Um comentário: