quarta-feira, 16 de março de 2011

Não Direi Mais

(Imagem: Carybé)

Às vezes a gente se larga e não quer acreditar em mais nada, aí Deus arranja um jeito de nos encorajar de formas bem simples. Recebi essa oração - que, infelizmente, não sei a autoria - de uma irmã de fé, em um desses momentos que achei que o melhor era desacreditar...

Não direi mais "não posso", pois Ogum me trará a persistência, determinação e tenacidade para conseguir.


Não direi mais "não tenho", pois Oxossi me dará a energia vital para trabalhar e obter.

Não direi mais "não creio", porque Omulu me ensinará a ter fé e a compreender e aceitar meu karma.

Não direi mais "sou fraco", porque Oxum me trará equilíbrio emocional, Iemanjá a auto-estima e Iansã clareza de raciocínio para que eu entenda as minhas limitações.

Não direi mais "não sei", pois Xangô me trará o conhecimento, para que eu o use com discernimento e justiça.

Não direi mais "estou derrotado", porque aprendi com cada entidade da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus.

Não direi mais "estou perdido", pois encontrei a Umbanda, que com a luz do amor e da caridade, iluminou minha alma e me deu um caminho.

Saravá!

Um comentário: