sábado, 7 de julho de 2012

Atraso.html!


(imagem: google image)


Acordei com o despertador tocando mais alto que de costume, ou era o sono absurdo que estava me fazendo intensificar tudo que acontecia naquele despertar assustado?! Não sei ao certo... A única reação que tive foi de pular rapidamente até a escrivaninha e desligar o despertador, mas me joguei de novo na cama para relaxar do susto e do fato de ter levantado tão rápido que deu tontura. A aula pode esperar um pouquinho, pelo menos até eu recobrar o meu equilíbrio!

Cheguei na sala de aula e cumprimentei todos como de costume, algumas caras eu não reconheci, mas procurei uma cara conhecida e sentei ao lado. Via o ponteiro do relógio girar como ventilador e não tinha conseguido nem abrir o dreamweaver ainda para começar a prova. Quando tudo, finalmente, começou a funcionar, o professor interrompeu a aula, mandou todo mundo sair da sala e, de fundo, começamos a escutar os primeiros acordes de "Alegria! Alegria!". Todos começaram a dançar e cantar felizes e saltitantes em volta da pracinha do SENAI em uma só voz:  "Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento... ". Era tanta gente e tanta felicidade que me rendi e fui junto com a multidão que cantava cheia de vontade! 

Ainda demorei mais um pouquinho para entender o que se passava, mas a visão do meu professor vestido de hippie me fez entender tudo rapidinho: Estava atrasada... Ainda estava na cama dormindo.

Será que o professor leva isso em consideração e entende o motivo do meu atraso para a prova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário