quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mesmo assim...

(imagem: google image)


Ele gosta de mim, mesmo de juba, mesmo de cara lavada, de blusão folgado e calça de pijama.
Mesmo quando faço piadas e até mesmo quando ele é o alvo delas.
Mesmo quando chamo ele de chato e mando ele dormir no chão... e gosta mais ainda quando saio da cama  e vou dormir no chão com ele. Quando o faço de travesseiro e colchão.
Ele gosta de mim, mesmo quando peço que levante mais cedo e prepare meu café.
Mesmo quando faço birra, cena, bico, grosseria, mas peço desculpa e explico que tudo muda, menos  meu carinho e meu amor.
Ele gosta de mim, mesmo magrela, mesmo amarela, mesmo sem sal, mesmo irritante, mesmo que eu fique insuportavelmente entediante.
Mesmo trocando cinema por cama, chopp por café, cerveja por suco, balada por conversa fiada na varanda de casa, praia por sofá...
Só não troco ele por nada... e deve ser por isso que ele gosta de mim mesmo assim...

2 comentários:

  1. Gostei! Fofo.... er... quem é ele?! heheheh... curioooosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não "é" mais... Já foi um dia. Hehehehehe!
      Dele, em mim, só restou esse texto! ;)

      Excluir