segunda-feira, 8 de abril de 2013

Olha, menino...


(imagem: google images)

A vida te fez lindo, foi generosa com você e com tudo que te compõe. Esse seu sorriso que parece iluminar todos os cantos que alcança. Esse seu olhar que invade de forma tão profunda, que parece enxergar a alma. Muitas vezes me segurei firme para não cair dentro desse convidativo misterioso castanho infinito, mesmo que a vontade fosse de me atirar com toda a força para sentir a intensidade que vem dele.

Sei que muitas vezes a vida toma um rumo que não sabemos se conseguiremos aguentar. As incertezas e as dúvidas nos desesperam tanto, que as saídas parecem não existir. Nossos objetivos parecem escorrer entre os nossos dedos e desintegrar no ar... Mas entre um desespero e outro existem sorrisos, existem amores, existem amigos, conversas, olhares, abraços apertados, silêncios significativos, momentos, esperanças, alegrias, experiências, saudades... VIDA!

O momento é de ser forte e encantador. Forte para continuar seguindo com fé e esperança, mesmo que o caminho pareça difícil. E encantador para ser uma pessoa melhor e tentar fazer com as outras pessoas o que muitas vezes não fazem com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário